Descubra aqui os números de telefone, SAC, 0800, WhatsApp e ouvidoria para entrar em contato com o Cartão Casas Bahia. A Central de Relacionamento do Cartão Casas Bahia tem disponíveis os seguintes números: 4003-4033 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 880 4033 para outras localidades. Este serviço está à disposição de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto feriados. Para situações de perda ou roubo e alerta de fraude, o atendimento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.
SAC e ouvidoria
Se quiser entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Cartão Casas Bahia? Os números de telefone do SAC são 0800 727 9988 para o público em geral e 0800 722 0099 especialmente para pessoas com deficiência auditiva ou de fala. Estes canais de atendimento funcionam durante 24 horas por dia, 7 dias por semana. Caso prefira, o cartão Casas Bahia também tem um serviço de ouvidoria acessível pelo número 0800 727 9933.
Atendimento via chat
Para quem prefere o contato online, o Cartão Casas Bahia disponibiliza um chat no seu site. Para aceder ao chat, siga por aqui, preencha os dados pedidos (nome, e-mail, celular e CPF), clique em “Acessar” e aguarde até que um atendente esteja disponível para iniciar a conversa. Este serviço está disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h.
Central de ajuda
Em caso de dúvida, o Cartão Casas Bahia mantém uma Central de Ajuda (FAQ) onde poderá encontrar respostas para as questões mais frequentes sobre temas variados, como a utilização do app, limite de crédito, transações, saldo e extrato, entre outros.
Assistência para reclamações
Se não ficou satisfeito com o atendimento ou os serviços do Cartão Casas Bahia, utilize os canais de atendimento via telefone e chat online para registrar oficialmente sua reclamação junto ao SAC. Se o SAC não conseguir resolver sua situação, pode recorrer à ouvidoria do Cartão Casas Bahia. Caso a ouvidoria também não resolva, é sugerido que registre sua reclamação no site Reclame Aqui.