Cartão de Crédito Vestcasa: como saber se foi aprovado? Como rastrear?
A Vestcasa, uma renomada loja de cama, mesa e banho, oferece um cartão de crédito com a bandeira Visa, emitido pela Credz. Destaca-se pela facilidade de solicitação – que pode ser feita totalmente online – e pela não exigência de comprovação de renda. Além disso, possui um limite inicial para compras na Vestcasa de até R$ 3.500.
Como solicitar o cartão Vestcasa Credz?
A solicitação do cartão Vestcasa Credz é feita diretamente pelo site da loja. Basta inserir alguns dados pessoais para análise de crédito e, após aprovação, o cartão é liberado.
Segue o passo a passo:
- Acessar o site do Cartão Vestcasa;
- Inserir o número do CPF;
- Preencher as informações solicitadas no site da Credz;
- Aceitar a política de privacidade;
- Inserir dados de contato, tais como e-mail e número de celular;
- Receber o código de segurança enviado por SMS;
- Avançar para uma segunda etapa após análise;
- Inserir dados pessoais complementares;
- Fazer uma selfie segurando um documento oficial com foto;
- Finalizar a solicitação e aguardar resposta sobre a aprovação.
A solicitação também pode ser feita diretamente em uma das unidades das lojas Vestcasa.
Quais os benefícios do cartão?
Além da praticidade na solicitação, o cartão Vestcasa Credz oferece várias vantagens, tais como:
- Validade internacional;
- Utilização em qualquer estabelecimento, físico ou online, e não apenas na Vestcasa;
- Acúmulo de pontos de fidelidade, que podem ser trocados por produtos nas lojas Vestcasa;
- Descontos exclusivos em vários serviços e produtos;
- Isenção de comprovação de renda.
Como saber se o cartão Vestcasa foi aprovado?
Existem algumas maneiras de saber se a solicitação do cartão Vestcasa foi aprovada. São elas:
- Acompanhar o status do pedido online: É só acessar o site da empresa e procurar pela opção “Acompanhe seu pedido” ou “Status do pedido”. A seguir insira as informações solicitadas e veja se o cartão foi aceito.
- Esperar pelo contato da empresa: A Vestcasa normalmente entra em contato por e-mail ou telefone para informar sobre a aprovação ou não do pedido de cartão.
- Entrar em contato com a central de atendimento: Ligue para o número informado no site oficial e indique os dados para ter informações sobre a solicitação do cartão.