Diversas pessoas enfrentam dificuldades quando precisam se deslocar para resolver algum tipo de problema ou compromisso. Este desafio tem impulsionado muitos setores a buscar formas mais eficientes de se comunicar com seus clientes. Nesta evolução, um dos bancos que se destaca é o Banco Inter.
Percebendo as necessidades de seus clientes, o Inter tem trabalhado para aprimorar e criar novos canais de comunicação e atendimento, tornando-se assim, mais acessível e eficiente para seu público. Como resultado, uma série de facilidades foram implementadas para melhorar ainda mais o relacionamento com o cliente.
No esforço de gerar uma experiência única e personalizada, o Inter investiu em canais de atendimento exclusivos. Agora, os clientes têm à disposição um serviço de atendimento via WhatsApp e chat. Isso significa que os clientes podem esclarecer dúvidas, enviar elogios ou críticas a qualquer momento, de maneira ágil e cômoda.
Para os que desejam entrar em contato pelo WhatsApp, o banco disponibilizou o número 31 3003-4070, canal exclusivo para este tipo de atendimento.
Quais outros canais de atendimento o Banco Inter oferece?
Claro que a inovação e modernização dos canais de atendimento não invalida os mais tradicionais. Quem preferir permanecer ao telefone pode ligar para o número 3003-4070 (para Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 940 0007 (para demais localidades).
Os clientes com deficiência de fala e audição também foram contemplados com um canal de atendimento específico, número 0800 979 7099.
Como funciona o atendimento via chat?
A empresa também disponibiliza aos seus clientes o atendimento via chat. Nele, o usuário poderá conversar em tempo real com representantes do banco através do site oficial. Esta opção oferece suporte imediato e com a comodidade de ser realizada em qualquer dispositivo com acesso à internet.
Como você pode observar, não faltam opções para facilitar o seu dia a dia com o Banco Inter. Agora, é só escolher a maneira mais cômoda de entrar em contato sempre que precisar.