Precisa acertar as pendências com a maquininha Ton? Não precisa mais se desesperar: existem diversas maneiras de entrar em contato diretamente com um representante da Stone.
A Ton, empresa proveniente da Stone, elaborou um kit completo de formas de comunicação, que vai muito além do telefone convencional. Ela entende a necessidade de atualização e versatilidade nos dias de hoje para atender bem ao seu cliente.
Central de atendimento da Ton
A Ton aprimorou sua central de atendimento para que os clientes tenham mais facilidade e opções ao precisar resolver algum problema ou tirar dúvidas. Já imaginou ter à disposição serviços de suporte via telefone, WhatsApp, e-mail e chat online? É isso mesmo que a Ton proporciona aos seus clientes! Vamos te mostrar como acessar cada um deles.
A central de atendimento telefônico da Ton é especializada para auxiliar os clientes, tanto aqueles que já possuem uma maquininha Ton, quanto aqueles que estão interessados em adquirir uma. Funciona de segunda a sexta, das 07h às 23h, e aos sábados, das 07h às 19h. Anote o número: 3004 9137. Ligue e tire todas as suas dúvidas sobre a aquisição dessa maquininha que está revolucionando o mercado.
WhatsApp e Chat Online da Ton
A Ton também disponibiliza suporte via WhatsApp. Se essa for sua preferência, basta iniciar uma conversa, escrevendo “Olá”. Um assistente virtual é programado para responder com opções pré-definidas. Caso nenhuma delas solucione sua dúvida, é só digitar “Atendimento” e responder “Sim” para ser atendido por um agente de atendimento ao cliente.
Outro canal muito eficiente para o atendimento é o chat online disponível no site oficial da Ton. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e nos fins de semana (sábados e domingos) das 8h às 20h.
Comunicação via e-mail
Se você é daqueles que não abrem mão de redigir um bom e-mail, a Ton disponibiliza um endereço eletrônico específico para atendimento ao cliente: ton@stone.com.br. Basta redigir suas questões e aguardar retorno.
Desta forma, a Ton tem empreendido esforços para estar presente e acessível aos seus clientes de várias maneiras, sempre buscando oferecer um atendimento de qualidade e eficiência. Seja por meio do tradicional telefone da Ton, ou por métodos mais modernos, como WhatsApp e chat online, a empresa se mostra disposta a auxiliar seus clientes da melhor forma possível.